sexta-feira, 8 de junho de 2007

Fluminense-Campeão da Copa do Brasil








o fluminense conquistou o título de campeão da copa do brasil 2007.
o time jogou,quarta-feira,contra o figueirense,do técnico,Mário Sérgio,que formou um bom time,para a disputa do segundo torneio mais importante do Brasil.O gol foi marcado por Roger,no primeiro tempo.O fluminense venceu o figueira por 1 a 0.Parabéns fluminense por este título!

Nenhum comentário: